PÁGINA ANTERIOR 14 PÁGINA SEGUINTE

Abreviaturas
Carneiro x bode
Os 4 cavalos e cavaleiros do apocalipse
O caos das religiões. e purificação da igreja
O maior inimigo da humanidade
As sete igrejas proféticas do apocalipse
Plano perfeito de deus para a igreja
Númerologia bíblica
ATALAIA DOUTRINA
Batismo e a Ceia
Trindade
Dízimo
Ministério Feminino
Os 2 animais de 7 cabeças e 10 chifes
1°, 2º e 3º atalaia
Os excluidos do mundo
Dedicatória
Razão de escrever

(Zacarias teve 8 visões do fim, para o povo Judeu e todos nós da história da Igreja, na época do fim; dos 4 cavalos e suas cores, até para onde cada um deles, percorrerá na terra). Zacarias: 1. 8. Na 1ª visão, começa com o cavalo vermelho, vem o preto, depois o baio (amarelo) o último é o branco. (Onde os Judeus vão aceitar toda a Bíblia, e a Igreja no fim depois do 4º Cavalo amarelo). Já na 8ª visão, em: Zacarias 6-.
2- No primeiro carro, os cavalos eram vermelhos, no segundo, pretos,
3- no terceiro, brancos e no quarto, baios; todos eram fortes. (cada cavalo tem sua cor e seu significado, branco é o espírito santo).
Obs: No apocalipse fala dos cavalos e seus cavaleiros, que significam os homens agindo no mundo, causando guerra (cavalo vermelho), fome (cavalo preto), violência, epidemia e morte (cavalo amarelo). Essa ordem é a mesma dos selos, menos o branco, que nessa está em penúltimo. (mostrando que quem está com a palavra, está com o espírito, e vence em qualquer situação, está vencendo, em todos os períodos até o fim).
O 5º selo, não tem tempo. É o clamor das almas que sofreram perseguição, e era para esperar só mais um pouco.
6º selo, Apocalipse. 6.
12- Vi quando o Cordeiro abriu o sexto selo, e sobreveio grande terremoto. O sol se tornou negro como saco de crina, a lua toda, como sangue,
13- as estrelas do céu caíram pela terra, como a figueira, quando abalada por vento forte, deixa cair os seus figos verdes,
14- e o céu recolheu-se como um pergaminho quando se enrola. Então, todos os montes e ilhas foram movidos dos seus lugares.

Este acontecimento por sua importância está em Isaias: 3. 9-10. E 34. 4 - 6. Joel fala 3 vezes. E Jesus falando de sua 2ª vinda, depois da grande tribulação, do abominável, da desolação (o anticristo), e antes da exortação, a vigilância. Mt: 24.
29- Logo em seguida à tribulação daqueles dias, o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade, as estrelas cairão do firmamento, e os poderes dos céus serão abalados.
 
PÁGINA ANTERIOR 14 PÁGINA SEGUINTE