PÁGINA ANTERIOR 47 PÁGINA SEGUINTE

Abreviaturas
Carneiro x bode
Os 4 cavalos e cavaleiros do apocalipse
O caos das religiões. e purificação da igreja
O maior inimigo da humanidade
As sete igrejas proféticas do apocalipse
Plano perfeito de deus para a igreja
Númerologia bíblica
ATALAIA DOUTRINA
Batismo e a Ceia
Trindade
Dízimo
Ministério Feminino
Os 2 animais de 7 cabeças e 10 chifes
1°, 2º e 3º atalaia
Os excluidos do mundo
Dedicatória
Razão de escrever

O MAIOR INIMIGO DA HUMANIDADE
O maior inimigo da humanidade que precisamos conhecer suas armas e artimanhas, para nos defendermos das suas astutas armadilhas.
Ignorá-lo é estar nas mãos dele.
Não acreditar nele já está sendo usado por ele, como na religião espírita ele pode agir à vontade que ninguém percebe; quem não acredita na existência dele é um ateu; que não acredita nem em Deus, porque a mesma Bíblia, que fala de Deus, fala do diabo. No Éden, Deus amaldiçoou a serpente, porque induziu com sua astúcia a mulher (igreja) a ir contra Deus. Gênesis: 3.
15- Porei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e o seu descendente. Este te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.
O seu descendente
(Cristo e a sua Igreja).
Já a serpente gera seus filhos formando sua
descendência, seduzindo os de dentro do povo de Deus (igreja) que pode tornar-se sinagoga de Satanás (fala disso em duas das 7 igrejas: Esmirna e Filadélfia, que sofrem perseguição dos filhos do diabo). Isso já começa lá com inimizade, de Caim e Abel; os filhos do maligno contra os filhos de Deus esclarecem em 1º João: 3.7.
Pois a serpente é traiçoeira e rasteira, pica no calcanhar e coloca seu veneno (pecado, fermento, doutrina). Um dos 1º sintomas: deixa cega a Igreja (corpo do cordeiro de 7 chifres) que são os 7 anjos responsáveis das 7 igrejas sua descendência. Cristo pisou a satanás e deu poder para seus 70 discípulos (cordeiro) de todos os tempos. Lc: 10-
3- Ide! Eis que eu vos envio como cordeiros para o meio de lobos.
19- Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada absolutamente vos
 
PÁGINA ANTERIOR 47 PÁGINA SEGUINTE