PÁGINA ANTERIOR 4 PÁGINA SEGUINTE

Abresviaturas
Carneiro x bode
Os 4 cavalos e cavaleiros do apocalipse
O caos das religiões. e purificação da igreja
O maior inimigo da humanidade
As sete igrejas proféticas do apocalipse
Plano perfeito de deus para a igreja
Númerologia bíblica
ATALAIA DOUTRINA
Batismo e a Ceia
Trindade
Dízimo
Ministério Feminino
Os 2 animais de 7 cabeças e 10 chifes
1°, 2º e 3º atalaia
Os excluidos do mundo
Dedicatória
Razão de escrever

Com a caída das Torres, Deus, o criador do mundo, mostra para toda a humanidade o valor da sua palavra, que se cumpre, e é perfeita nos mínimos detalhes, como o mundo que ele criou, como ele diz através de seu filho: Lc.21-
33- Passará os céus e a terra, porém as minhas palavras, não passarão.
1º Pe: 1. 24 - Pois toda a carne é como a erva, e toda a sua glória, como a flor da erva; seca-se a erva, e cai a sua flor.
25- a palavra do Senhor, porém, permanece eternamente. Ora, esta é a palavra que vos foi evangelizada.
Essa profecia é a grande revelação de Deus para o último tempo. É a maior de todas as anteriores
, porque Deus no seu amor, nos mostrou essa antes de se cumprirem as outras (nos mostra o fim deste mundo), dando tempo para todos lerem a Bíblia e acreditarem mais nela, que cada um possa se preparar, e se purificar a si e a sua Igreja para a 2ª vinda de Cristo, que virá buscar a Igreja em breve.
Essa profecia tampa a boca dos descrentes e ateus, que diziam que as profecias anteriores foram escritas depois que aconteceu o fato, e ainda duvidam que alguns fatos aconteceram.
Essa visão é clara, e tem fundamento, porque vem de Deus. Não é como as previsões do diabo, com Nostradamos e as de (não nossa) senhora de Fátima, (mas deles), que são obscuras e confusas.
Deus simulou uma conversa com seu povo, sobre profecias futuras, para eles se alertarem do que está para acontecer, e fala lá no passado em: Isaías, 41. 21 a 29
21- Apresentai a vossa demanda, diz o SENHOR; alegai as vossas razões, diz o Rei de Jacó. (eles reclamam a Deus)
22- Trazei e anunciai-nos as cousas que hão de acontecer; relatai-nos as profecias anteriores, para que atentemos para elas e saibamos se se cumpriram; ou fazei-nos ouvir as cousas futuras.
 
PÁGINA ANTERIOR 4 PÁGINA SEGUINTE