PÁGINA ANTERIOR 49 PÁGINA SEGUINTE

Abreviaturas
Carneiro x bode
Os 4 cavalos e cavaleiros do apocalipse
O caos das religiões. e purificação da igreja
O maior inimigo da humanidade
As sete igrejas proféticas do apocalipse
Plano perfeito de deus para a igreja
Númerologia bíblica
ATALAIA DOUTRINA
Batismo e a Ceia
Trindade
Dízimo
Ministério Feminino
Os 2 animais de 7 cabeças e 10 chifes
1°, 2º e 3º atalaia
Os excluidos do mundo
Dedicatória
Razão de escrever

Na religião espírita, o médium invoca, achando e dizendo que o espírito é de falecido e que está no além; se fosse, resolveria muitos crimes insolúveis e desaparecimento de corpo; era só baixar num centro e contar quem matou, onde estava o corpo, e livraria toda uma família da angustia e da duvida, não é?
Como também não tem lógica, a reencarnação, que nega a ressurreição e o juízo de Deus, em Hebreus 9-
27- E, assim como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disto, o juízo.
A religião espírita diz: o que uma pessoa faz aqui vai pagar na outra vida, e assim por diante, sem lembrar do que fez, e nem ter memória do que aprendeu nas anteriores.
Não tem lógica! (Ex: um filho de dois anos, bota fogo na casa e, depois de grande, os pais o castigam, sem dizer o porque! Seria um absurdo!).

Como não tem lógica, e nem confirmação bíblica, o demônio possuir uma pessoa e voluntariamente ir a uma Igreja Cristã para o Pastor expulsa-lo! Que demônio ignorante!
O que acontece é que alguns demônios fazem pacto com alguns pastores e outros entram e saem quando querem, para que os pastores e membros pensem que são de Deus, e que estão lutando contra os demônios, e permaneçam assim no pecado, convencidos que estão certos. Jesus fala isso bem claro, quando irá julgar os falsos profetas. Mt. 7-
22- Muitos, naqueles dias, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?
23- Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade.

 
PÁGINA ANTERIOR 49 PÁGINA SEGUINTE